Secretária é criticada por deixar celular ligado durante entrevista na Globo

Globo
Secretária causa-mal-estar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen sofreu críticas durante sua participação no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (1º), na Globo. Enquanto ela conversava com Rodrigo Bocardi, seu telefone tocou cinco vezes e atrapalhou o bate-papo com o âncora.

Humorado, o apresentador percebeu a situação na segunda ligação e pediu para que a convidada atendesse. “Pode responder a ligação, fique à vontade, se quiser”, avisou. “De manhã todo mundo está buscando mais informações, e acho que esse modelo de mobilização é muito importante”, pontuou.

Após o momento descontraído, o aparelhou voltou a tocar. “Fico preocupado, secretária. Se for urgente, atende! Não vamos deixar ninguém na agonia, por favor”, reforçou Bocardi. “Não tem nada mais urgente do que passar essa informação”, completou Patrícia.

“Ah, aí sim!”, celebrou o contratado da Globo. Após a terceira interrupção, a entrevista foi atrapalhada por mais duas ligações. E desta vez, foi a web que reclamou da postura da secretária durante sua participação ao vivo no telejornal matinal.

“Fala pra moça desligar o celular ou colocar no vibra!”, recomendou uma. “Muito chato telefone de entrevistado ficar tocando, é tão fácil deixar no silencioso, no modo avião e em último caso desligar”, aconselhou mais um.

“Alguém explica para essa mulher que existe uma tecla que silencia o celular! Coisa chata”, detonou um terceiro. “Alguém ensina a Patrícia Ellen a colocar o celular para vibrar antes de entrar ao vivo?!”, cutucou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›