Segredo de Vitória vem à tona e eleva audiência de Amor de Mãe

Amor de Mãe
Taís Araújo (Vitória) e Humberto Carrão (Sandro) em Amor de Mãe; novela cresce na audiência com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

A revelação de Vitória (Taís Araújo) acerca da origem de Sandro (Humberto Carrão) – filho dela e de Raul (Murilo Benício) – elevou a audiência de Amor de Mãe. A novela das 21h atingiu seu melhor índice desde 26 de novembro, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo nesta segunda-feira (6). Foi o melhor desempenho da Globo ao longo do dia.

Amor de Mãe assegurou 32,4 pontos; trata-se do mais alto número desde os 32,6 do segundo capítulo. Após Vitória contar a Lurdes (Regina Casé) sobre a verdadeira identidade de Sandro, a babá levou a história até o rapaz que ela acreditava ser seu filho desaparecido, Domênico. O ex-presidiário afirmou que não vai perdoar a mãe biológica; já o pai ganhou a chance de se aproximar do rapaz enjeitado.

Mais cedo, Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo anotou 16,2 de média. A reprise trouxe a investida de Carminha (Adriana Esteves) para sensibilizar a família de Tufão (Murilo Benício); influenciado pela mãe, Muricy (Eliane Giardini), o ex-jogador pediu à vilã que não deixasse o lar. Ainda, mais uma tentativa de Jorginho (Cauã Reymond) de se acertar com Nina (Débora Falabella).

Malhação – Toda Forma de Amar amealhou 17,9 com os desdobramentos da briga de Lígia (Paloma Duarte) e Rui (Rômulo Arantes Neto), durante uma das visitas dele à filha Nina. Irritado, Filipe (Pedro Novaes) decidiu procurar o playboy e Rita (Alanis Guillen), que se aliou ao ex na disputa pela guarda da pequena. Também o entrevero de Jaqueline (Gabz) e o pai, César (Tato Gabus).

Éramos Seis alcançou 20,8 pontos. Em foco, a primeira vez de Clotilde (Simone Spoladore), que decidiu se entregar a Almeida (Ricardo Pereira); o vendedor, porém, desistiu de romper com a atual mulher, Natália (Marcela Jacobina), após ganhar o processo de guarda dos filhos. Já as irmãs Justina (Júlia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) se entenderam após um passeio de avião.

Bom Sucesso acumulou 29,2 de média. O destaque ficou por conta da prisão de Marcos (Romulo Estrela), acusado de tráfico de drogas graças à armação de Diogo (Armando Babaioff). O vilão também conseguiu separar seu desafeto de Paloma (Grazi Massafera). Enquanto isso, os funcionários da Editora Prado Monteiro buscaram uma forma de provar a autoria do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.