Os problemas entre Davi e Giovanna ainda existem no BBB 2024. Nesse sábado (17), o baiano acabou irritando a mineira após a prova do anjo, onde a Sister ficou na segunda colocação.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Na madrugada desse domingo (18), a nutricionista conversava com Raquele sobre as atitudes do motorista de aplicativo na casa mais vigiada do Brasil. Ela reclama e afirma que o parceiro a irrita com a falta de educação.
“Isso está acontecendo desde o início. Isso me deixa muito estressada. É feio para quem vê, você não tem respeito com as pessoas. O Davi ainda quis se defender: ‘ah, isso é coisa de quem é mais esperto’. Mano, pra você ser mais esperto você não precisa atrapalhar os outros, não”, diz Giovanna.
“Estar sempre na porta ali, uma hora vai machucar alguém”, completa a doceira. “É muita falta de educação, minha mãe não criou assim, não. É uma vontade de ficar aparecendo mais que todo mundo”, desabafa a nutricionista.
Além da treta após a prova do anjo, Giovanna não gostou da correria de Davi na área externa antes da dinâmica. “Sinceramente já tô de saco cheio disso, toda vez… aí fecha o negócio, fica um monte de gente ensebando lá na porta. Pelo amor de Deus, dá chance para outra pessoa também”, esbraveja a Sister.
Giovanna desde manhã reclamando que Davi fica encostado na porta esperando abrir quando tem evento no #bbb24: “é uma falta de educação. Eu vim pra ganhar, não pra ficar aparecendo. Se fosse assim eu só fazia um vt e saia”
Ganhar só se for prêmio de planta HAHAHAHAHA 🌱 pic.twitter.com/SMvw7QGHyN
— Ka (@kacomentx) February 18, 2024
Pediu desculpas, mas Davi percebe mudança em participantes do BBB 2024
Ainda assim, Giovanna resolveu pedir desculpas a Davi após se encontrar com ele na cozinha. Todavia, o baiano subiu para o quarto e falou sobre o pedido de perdão com Isabelle e acredita que os participantes estão diferentes com ele após mais um retorno de paredão.
“Hoje de manhã, na hora do carro. Eu perguntei: ‘e aí, Giovanna, como é a sensação de entrar, ir para a final e não ganhar?’ Ela falou alguma coisa, mas não foi nada de mais. Ela falou assim: ‘normal, estou normal’. Ela veio me pedir desculpas por causa disso. Eu estou sentindo que as pessoas estão me tratando muito diferente depois que eu voltei do Paredão”, revela o motorista.
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.