A partida entre Flamengo e São Paulo conquistou ótima audiência e ajudou o restante da programação da Globo. Graças ao jogo válido pela Copa do Brasil, que contou com a estreia de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro, o Segue o Jogo venceu A Fazenda 2020 pela primeira vez. Às 20h, o JN ficou abaixo da média.
VEJA ESSA
Após o futebol, que consolidou 26,6 pontos de média e foi o melhor resultado para uma quarta-feira desde agosto, o Segue o Jogo entrou no ar e bateu 16,2 pontos de média. No mesmo horário, Marcos Mion comandou a Prova do Fazendeiro e marcou 15,5 de média.
Mais cedo por causa da transmissão, o Jornal Nacional desabou na comparação com a terça-feira (10). Após ter registrado 30,4 pontos de média na edição histórica marcada por mais um ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a edição de pouco mais de 30 minutos exibida na noite de ontem rendeu apenas 26,0 pontos de média.
O Bom dia São Paulo abriu a programação matinal na liderança isolada com 8,1 pontos de média, e após dias muito próximo dos 10,0 pontos, o Bom Dia Brasil caiu drasticamente para 7,2 pontos de média. Pela manhã, o telejornal local de Rodrigo Bocardi foi a maior audiência da casa.
Ao longo do dia, o canal da família Marinho levou ao ar jornalismo, esporte e as últimas informações sobre os políticos antes do 1º turno das eleições: SP1 (9,5), Globo Esporte (10,6), Horário Eleitoral Tarde (9,1), Jornal Hoje (10,7), SP2 (22,5), Horário Eleitoral Noite (25,2), Jornal da Globo (8,8) e Hora 1 (4,6).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].