Seguidora detona nariz de Hariany, sugere plástica e ex-BBB reage

Hariany reage após internautas criticarem seu nariz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre críticas que vem recebendo sobre sua aparência. Através dos Stories, a ex-BBB contou que muitas mulheres andam criticando o seu nariz, inclusive indicando que ela faça uma cirurgia plástica.

Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários e tem uma coisa que estou incomodada de um tempo pra cá porque algumas mulheres ficam incomodadas com o meu nariz, falando para eu fazer plástica, que é grande“, começou ela em uma série de vídeos.

Eu não tenho problema nenhum com o meu nariz, pelo contrário, acho meu nariz perfeito, proporcional ao meu corpo. Não vou fazer cirurgia porque vocês ficam falando que preciso“.

Em seguida, a influencer continuou pedindo: “Falo para vocês se responsabilizarem mais com o que falam porque eu tenho um psicológico bom para entender que não preciso mexer no meu rosto, que me dou bem, mas tem gente que quando escuta esse tipo de coisa começa a ficar pilhado, ver defeito onde não tem e fazer um monte de coisa. O nariz é meu, estou me sentindo muito bem, se você se incomoda o problema é seu. Só falando isso agora porque estou cansada de ler esse tipo de comentário, vai cuidar da sua vida.”

A ex-contratada da Globo ainda falou sobre os comentários acerca do seu cabelo, que ela está deixando crescer de forma natural, sem química, para recuperá-lo.

Outra coisa que as pessoas vem encher meu saco é o meu cabelo. Ele está curto, estou voltando a cor natural justamente para ele poder recuperar. Queria estar loira? Queria. Mas no momento não posso, então parem de ficar falando as coisas. Parem de ficar colocando defeito nos outros, que coisa chata“, completou.

Recentemente, Hariany Almeida passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de uma pedra nos rins e deixou seus seguidores chocados com o fato. Após ficar alguns dias sem aparecer nas redes sociais, ela surgiu para afirmar que estava tudo bem:

“É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar“.

“Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de cateter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar“, finalizou a influenciadora ao falar sobre o procedimento.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›