Seguidora diz que Kelly Key está magra demais e recebe resposta à altura

Kelly Key
Kelly Key gerou comentários por causa da magreza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key foi alvo de opiniões maldosas por conta de uma pessoa que apontou excesso de magreza em seu corpo. Porém, ela não deixou barato e deu uma resposta à altura.

Na ocasião, a famosa havia mostrado uma foto com pouca roupa e a pessoa em questão disparou: “Nossa, tá magra demais. Te achava um mulherão antigamente, mas hoje tá só o osso”.

Prontamente, Kelly deu uma verdadeira lição de moral na pessoa e afirmou: “Menos, querida, bem menos. Se dependesse da opinião dos outros para me sentir bem, estava com depressão”.

“Então, se não tem algo agradável pra dizer, guarda o lixo com você”, completou, fazendo com que outros vários fãs saíssem em sua defesa imediatamente.

Vale lembrar que, nos últimos anos, ela vem intensificando a sua rotina de atividades físicas. Inclusive, as sessões de Yoga também são sempre registradas e compartilhadas pela cantora.

Recentemente, a artista esbanjou flexibilidade ao realizar com facilidade algumas posições bem complicadas. ”Um pouco da minha prática de hoje”, escreveu ela na legenda dos cliques.

Os admiradores da loira não esconderam sua admiração pelo esforço e dedicação. ”Musa! Que desenvoltura!’‘, afirmou uma internauta. ”Admiro sua coragem e foco! Uma verdadeira inspiração para todos nós!”, disse outra.

Confira:

(Imagem: Reprodução / UOL)

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.