Segunda temporada de Quem Matou Sara? terá mais violência e conteúdos sexuais

Quem Matou Sara?
Segunda temporada de Quem Matou Sara? foi anunciada pela Netflix (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou nesta semana que a segunda temporada de Quem Matou Sara? estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 19 de maio. Na trailer é possível perceber que o enredo trará ainda mais violência e cenas de sexo.

Criada por José Ignacio Valenzuela, a trama acompanha a jornada desafiadora de Álex (Manolo Cardona), um homem acusado, injustamente, pela morte de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid).

Após passar 18 anos na cadeia, ele conquista a liberdade para poder se vingar da poderosa família Lazcano, que o colocou na prisão e possivelmente está por trás dos problemas da jovem. Além disso, fará de tudo para descobrir quem foi responsável pelo assassinato da familiar.

Porém, o irmão precisará ter muito cuidado, pois, a princípio, será necessário que ele entenda quem realmente é Sara, e qual sua relação com a família Lazcano. O protagonista ainda pode ficar mais encrencado com a polícia, após a descoberta de um corpo encontrado no quintal.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Rodolfo Lazcano, e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua trágica trajetória na prisão era outra pessoa.

Além de Guzmán e Ximena, o elenco principal da atração mexicana ainda conta com Carolina Miranda (Elisa), Ginés García Millán (César), Claudia Ramírez (Mariana), Eugenio Siller (José Maria), Luis Roberto Guzmán (Lorenzo) e Alejandro Nones (Rodolfo).

Ao fazer o anúncio da nova temporada, os telespectadores se mostraram ansiosos para o desdobramento da história, alguns até deram palpites de possíveis desfechos. “Essa menina está viva. A senhora não me engana, Netflix”, brincou um internauta. “Se já tá gravado já pode colocar no ar bebê”, ressaltou outra, demonstrando sua ansiedade. “Essa Sara ainda vai fazer geral quebrar a cara com ela. Sabia já que não era flor que se cheire”, comentou outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›