Luzia (Giovanna Antonelli) se dará mal em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

Karola (Deborah Secco) mostrará nos próximos episódios de “Segundo Sol” que é capaz de tudo quando o assunto é livrar-se de sua maior rival, Luzia (Giovanna Antonelli).

A vilã invadirá a casa em que a ex-marisqueira e Beto (Emílio Dantas) ficaram juntos em Boiporã e envenenará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) contra o cantor, garantindo que este lhe avisou que estava com ela. De quebra, ainda mente que avisou à polícia sobre seu paradeiro, obrigando Luzia a fugir antes de poder esclarecer com Beto o mal-entendido.

Ciente, porém, de que a DJ pode retornar e desmascará-la a qualquer momento, a amante de Remy (Vladimir Brichta) acaba descobrindo por Laureta (Adriana Esteves) que Ícaro (Chay Suede) é filho de Luzia e pede ajuda à cafetina para averiguar onde sua inimiga anda se escondendo.

Não dá outra: Ícaro acaba deixando escapar para Laureta o local onde sua mãe marcou de se encontrar com Manuela (Luísa Arraes) e a dona do bordel avisa a Karola, que, por sua vez, aciona a polícia e a coloca no encalço de Luzia.

Saiba Mais:

Maju Coutinho relata pânico em voo: “Gritaria que logo culminou em histeria”

Lucas Veloso brinca sobre expectativa em pedido de casamento

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!