Adriana Esteves vive Laureta em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) ainda precisa comer muito – mas muito – arroz com feijão para conseguir chegar a ser tão esperta quanto Laureta (Adriana Esteves).

Presa por tráfico de drogas e liberada mediante fiança, a cafetina de “Segundo Sol” perceberá que foi vítima de uma armação e concluirá que só pode ter sido Galdino (Narcival Rubens) quem a traiu, unindo-se contra ela a Luzia e Roberval (Fabrício Boliveira).

Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer. Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira!“, dirá ela a Karola, após montar o “quebra-cabeças”.

Galdino mudou muito desde que a mãe morreu. A velha desencarnou justamente na época que o infeliz tava hospitalizado, mais pra lá do que pra cá, e eu não socorri, não ajudei ele como sempre… Foi ali, naquele momento, que ele passou a me odiar, que quis se vingar“, explica.

Laureta então propõe a Karola que retomem a antiga aliança. “Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição“, promete. As cenas vão ao ar a partir de 28 de setembro.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Expulso da mansão, Severo vai morar no apartamento de Selma

Resumo da novela Segundo Sol – Quinta, 13/09/2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!