Vladimir Brichta é o vilão Remy em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Remy (Vladimir Brichta) passará por maus bocados nos próximos episódios de “Segundo Sol” – e muito em parte graças à sua antiga comparsa, Laureta (Adriana Esteves).

Perversa, a cafetina marcará um encontro com o irmão de Beto (Emílio Dantas), que, ao chegar no local, descobrirá que Laureta o chamou só para entregá-lo de bandeja nas mãos de Bóris (Paulo Vespúcio), o agiota a quem ele deve R$ 70 mil. As cenas vão ao ar a partir do dia 25 (segunda-feira).

Bóris colocará Remy sob a mira do revólver de seu capanga, Juarez (ator não divulgado), e ameaçará matar o pilantra ali mesmo caso ele não lhe pague a dívida. “Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, apelará Remy, acuado.

“Não seja por isso! Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois”, disparará a cafetina, para desespero do amante de Karola (Deborah Secco) – que só não será assassinado porque Laureta o convence a fazer do bar de seu pai, Dodô (José de Abreu), uma central de drogas sintéticas traficadas por Juarez, como forma de pagar parte de sua dívida.

Saiba Mais:

Maju Coutinho relata pânico em voo: “Gritaria que logo culminou em histeria”

Lucas Veloso brinca sobre expectativa em pedido de casamento

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!