O calvário de Luzia (Giovanna Antonelli) está só começando em “Segundo Sol”. Nesta semana na trama de João Emanuel Carneiro, a mocinha será presa e condenada pelo assassinato de Edilei (Paulo Borges), graças ao testemunho de Laureta (Adriana Esteves), que afirma tê-la visto matando o marido a sangue frio.
Tendo o filho roubado após o parto por Karola (Deborah Secco) – que quer fazer o bebê se passar por cria sua com Beto (Emílio Dantas) -, a marisqueira acreditará que a criança fugiu e acabará conseguindo escapar da cadeia graças à ajuda de Jurema (atriz não escalada), detenta que a ajuda a escapar em meio a uma sangrenta rebelião no presídio.
Uma vez em liberdade, Luzia corre para a casa de Cacau (Fabíula Nascimento) a fim de rever os dois filhos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil) – mas fica estupefata ao descobrir que Cacau entregou a garota para ser adotada por Edgar (Caco Ciocler). Para piorar, ainda tem que lidar com a rejeição de Ícaro, que a acusa de ter matado Edilei.
“Eu não quero ser filho da mulher que matou meu pai e fugiu. Você não é mais minha mãe! Vai embora, eu não quero nunca mais ver você!“, esbravejará o garoto. Sentindo que sua vida foi destruída e não tem mais motivos para seguir no Brasil, Luzia acabará aceitando acompanhar Groa (André Dias) em um navio de carga rumo à Islândia, a fim de recomeçar tudo do zero.
Saiba Mais:
Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.