Remy (Vladimir Brichta) ameaçará Luzia (Giovanna Antonelli) em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

Pouco a pouco cada um dos personagens de “Segundo Sol” irá se inteirando que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariela (Giovanna Antonelli) são a mesma pessoa. A próxima pessoa dessa lista é o vilão Remy (Vladimir Brichta).

Ao descobrir a verdade por Rosa (Letícia Colin), o vilão esperará pela mãe de Ícaro (Chay Suede) em seu camarim após um show e, após revelar que já conhece sua real identidade, jogará as cartas na mesa.

Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente com o irmão certo!“, dirá Remy, com cinismo.

Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas…“, ameaçará ele, em clara referência a Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), principais algozes de Luzia.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!