“Segundo Sol”: Remy leva surra de Beto e vira no Capeta

Um sério enfrentamento entre os irmãos Beto (Emílio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) marcará os próximos capítulos de "Segundo Sol".

Publicado por Da Redação em 06/08/2018

Remy (Vladimir Brichta) apanhará feio em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um sério enfrentamento entre os irmãos Beto (Emílio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) marcará os próximos capítulos de “Segundo Sol”.

O cantor de axé procurará Luzia (Giovanna Antonelli) em seu flat, acompanhado de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes), para avisar que contratou uma advogada para ajudá-los a resolver sua situação com a Justiça.

Ao chegar lá, porém, o trio encontrará Luzia de malas prontas para embarcar com Remy (Vladimir Brichta) para Buenos Aires, obedecendo a uma nova chantagem dele. Os dois irmãos discutem e, cansado das trapaças de Remy, Beto parte para cima dele e lhe dá uma bela surra.

Luzia, é claro, sai em defesa de Beto, para total desagrado de Remy. “Você acabou de assinar sua sentença para voltar para a cadeia! Bye, bye, Luzia!“, avisa o vilão, antes de partir, todo machucado, mas cheio de raiva.

Saiba Mais:

Resumo da novela Segundo Sol – Segunda, 06/08/2018

Ator de “Segundo Sol” defende “saída do armário” e dispara: “Que isso não cause frisson em manchetes”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.