A Fazenda 2020: Raissa se mostra inconsolável e ganha apoio de Jojo

A Fazenda
Jojo Todynho e Raissa estão bem próximas em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa teve que tomar decisões difícil com a posse do Lampião do Poder e não salvou MC Mirella da roça, em A Fazenda 2020. A participante ficou inconsolável após ser confrontada pela ex-amiga e ganhou o apoio de Jojo Todynho.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a cantora deixou claro à amiga o que pensa sobre a dinâmica do reality show: “O que eu te falei cedo? Eu prefiro mil vezes ir para uma roça e sair por uma decisão do povo, do que ficar por uma coisa que não é do meu caráter e perder a cabeça. Isso vai me marcar muito mais“.

Jojo continuou o assunto, dizendo que não vencer A Fazenda não seria nenhum demérito para ela como pessoa: “Eu ganhando 1 milhão e meio ou não, disso aqui vou tirar experiência e minha vida continua lá fora. Vou trabalhar feito uma vagabunda, como sempre eu trabalhei“.

Por fim, a funkeira declarou o apoio à Raissa Barbosa, que estava chorosa: “Se você seguiu o seu coração, acabou… Entendeu? Não quero você chorando pelos cantos, remoendo isso. Chega. Até o último dia que eu estiver aqui, eu estou com você. Eu sou grossa, mas estou aqui como um braço para você chorar“.

Nas brigas em que a vice-miss bumbum explode, Jojo Todynho tem a segurado, evitando que ela perca o controle, além de ajudá-la em discussões. Isso aconteceu, por exemplo, no último desentendimento de Raissa com Luiza Ambiel.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com