Não, Roberval (Fabrício Boliveira) não é traficante de diamantes em “Segundo Sol”. A verdade sobre a natureza dos negócios que enriqueceram o filho bastardo de Severo (Odilon Wagner) virá à tona nos próximos capítulos do folhetim do horário nobre da Globo.
Roberval receberá a visita de Dominick (Licínio Januário), filho de seu sócio angolano que acaba de falecer. A discussão entre os dois deixará claro que, apesar de ter cedido à chantagem de Laureta (Adriana Esteves) para não ser acusado de tráfico de pedras preciosas, os negócios do novo-rico são perfeitamente legais.
“Fui eu que descobri o veio de diamantes! Fui eu que chamei seu pai pra ser meu sócio! Porque eu era estrangeiro, porque eu tinha que ter alguém, lá de Angola, comigo no negócio! Você sabe de tudo isso!“, argumentará Roberval a Dominick, que chega com a proposta de enveredar também pelo comércio ilegal de diamantes.
“Eu quero mais que o meu pai. Eu quero ser grande. Eu quero estar nos seis continentes! E se você quiser continuar existindo vai ter que sujar as suas mãozinhas também! Lembre-se que eu agora sou o sócio controlador da nossa empresa!“, exige Dominick.
Para piorar a situação de Roberval, Severo (Odilon Wagner) escuta a conversa entre os dois sócios e vai correndo contar o que descobriu a Laureta, a quem propõe uma aliança para destruir o filho a quem sempre renegou.
Saiba Mais:
Equipe de “Segundo Sol” grava morte de Remy; saiba mais
Resumo da novela Segundo Sol – Segunda, 03/08/2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.