Com estreia marcada para 14 de maio, “Segundo Sol”, próxima novela das 21h assinada por João Emanuel Carneiro, terá duas fases, sendo a primeira com duração de apenas duas semanas.
Primeiro, o enredo se passará nos anos de 1999. Depois, ele vem para os dias atuais, e assim segue até o fim, se passando na Bahia. Ainda que com o pano de fundo, ninguém do elenco será forçado a ter sotaque soteropolitano.
Em contrapartida, segundo Flávio Ricco, o canal tem cobrado mais rapidez do setor de cenografia para a conclusão da cidade cenográfica da novela, montado dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Lá, serão retratados os pontos principais da pequena Boiporã, cidade fictícia onde se passa a história. Os trabalhos em externas e estúdio, porém, estão acelerados.
Saiba Mais:
Giovanna Lancellotti se inspira em amiga para personagem em “Segundo Sol”
Em “Segundo Sol”, Adriana Esteves viverá cafetina travestida de promoter
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.