Selton Mello surge irreconhecível como D. Pedro II em Nos Tempos do Imperador

Selton Mello
O ator Selton Mello como D. Pedro II em Nos Tempos do Imperador (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Selton Mello surgiu praticamente irreconhecível ao aparecer caracterizado como D. Pedro II, protagonista de Nos Tempos do Imperador, nova novela das 18h da Globo.

Na imagem divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator aparece com uma barba postiça, lentes de contato e ainda com uma maquiagem bem carregada, que leva qualquer um a achar que está diante do último imperador do período colonial.

Selton está de volta às novelas após 20 anos afastado. A sua última atuação foi em 1999, quando integrou o elenco de Força de Um Desejo, trama também de época. Agora, ele dará vida a um dos mais importantes personagens da história do Brasil.

O folhetim terá seu início ainda no longínquo ano de 1856, e mostrará momentos importantes da vida do imperador, e sua mulher, a Imperatriz Thereza Cristina, personagem de Letícia Sabatella. A novela contará também com as duas filhas do imperador, Leopoldina, interpretada por Bruna Griphao, e Isabel, papel que será vivido pela atriz Giulia Gayoso.

Outra importante atriz na trama será Mariana Ximenes, na pele da Condessa de Barral, a preceptora das duas filhas do imperador, e sua amante. Já Alexandre Nero vai interpretar o vilão Capitão Tônico. A trama é dirigida por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A direção fica a cargo de Vinicius Coimbra. 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›