A Record continua sua forte estratégia de transmissão de esportes e, mesmo sem a estreia do Campeonato Brasileiro 2026, se destaca ao garantir jogos importantes no começo do ano, como os do Campeonato Paulista.

A emissora garantiu a exibição de dois grandes clássicos que acontecem nesta semana, ambos transmitidos exclusivamente na TV aberta.
Clássicos imperdíveis do Paulistão 2026
Nesta quarta-feira (14/01), a Record exibirá o duelo entre Palmeiras e Santos, a partir das 19h, diretamente da Arena Barueri.
Este será o primeiro clássico do Paulistão 2026 e marcará a implementação de uma nova regra no campeonato, que prevê que os quatro maiores times do estado se enfrentem em quase todas as rodadas. Palmeiras e Santos chegam à segunda rodada com 100% de aproveitamento, prometendo um jogo de alto nível.
O Palmeiras, com uma equipe mista e alguns desfalques, venceu a Portuguesa por 1 a 0 e ocupa a sexta posição no grupo. Já o Santos, que contou com a participação do reforço Gabigol, venceu o Novorizontino por 2 a 1, e está na quarta posição.
Na quinta-feira (15/01), o Red Bull Bragantino enfrentará o Corinthians às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Após estrearem com vitórias, as duas equipes prometem uma disputa acirrada para manter a invencibilidade. O Bragantino venceu o Noroeste por 1 a 0, enquanto o Corinthians derrotou a Ponte Preta com um impressionante 3 a 0.
Equipes de transmissão da Record
As duas partidas contarão com a narração de Cleber Machado e apresentação de Paloma Tocci. O time de comentaristas será formado por Dodô, Mauricio Noriega e Sálvio Spínola.

Para a cobertura direta do campo, a Record contará com os repórteres Bruno Laurence, Bruno Piccinato e Duda Gonçalves no jogo entre Palmeiras e Santos, e Bruno Laurence, Karen Meneghin e Pedro Ramiro no confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians.
Além da transmissão na TV aberta, os jogos poderão ser assistidos ao vivo no R7.com e no RecordPlus, a plataforma de streaming da emissora.
Em parceria com o Desimpedidos, a Record preparou uma cobertura especial, com transmissão do pré-jogo e participação de diversos comentaristas e jornalistas esportivos, como Chico Pedrotti, Zé Luiz, Danilo Soto e outros.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
