Sem camisa, Tuca Andrada manda recado sexy para ministro de Bolsonaro

Tuca Andrada
Tuca Andrada cutuca ministro de Bolsonaro após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Tuca Andrada foi mais um nome do meio artístico que criticou o ministro Milton Ribeiro, que causou espanto após uma fala homofóbica em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Em resposta, o galã da Globo mandou uma foto sexy endereçada para o auxiliar do Governo Bolsonaro.

“Foto dedicada ao Sr. Milton Ribeiro, Ministro da Educação do Governo Bolsonaro”, escreveu o famoso no Instagram. Na imagem, Tuca apareceu sem camisa e com as mãos segurando o peito. De brinde, fez biquinho para o ministro na hora do clique.

A web rendeu elogios ao deboche do ator. “Eu adoro suas postagens fala o que muitos não têm coragem”, aprovou um internauta. “Minha família então… Meu irmão e eu gays. Totalmente desajustada”, provocou outro. “Cada dia melhor! Os bolsominions vão pirar”, alfinetou um terceiro. “Sensacional. Você me representa!”, destacou mais um.

Segundo Ribeiro, gays vêm de “famílias desajustadas”. “A opção que você tem como adulto de ser homossexual, eu respeito, mas não concordo”, afirmou. “É claro que é importante mostrar que há tolerância, mas normalizar isso, e achar que está tudo certo, é uma questão de opinião”, disse.

“Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) têm um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas”, disparou o ministro da Educação.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foto dedicada ao Sr Milton Ribeiro, Ministro da Educação do Governo Bolsonaro.

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›