Sem casa, músico lamenta situação e Felipe Neto toma atitude

Felipe Neto
Felipe Neto decidiu tomar atitude para ajudar músico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto tomou uma atitude surpreendente com um músico, Bemti, que está sem casa e passando dificuldades por causa da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (12), o youtuber resolveu fazer uma boa ação e divulgou o artista.

Além disso, o influenciador mandou uma “ajudinha” financeira para o compositor e violeiro mineiro, que ficou chocado com a “surpresa”.

Tudo aconteceu depois que o músico reclamou da fase ruim que está passando, por causa do cancelamento de shows e apresentações por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Calculando os danos… Eu estou sem casa há vários meses, quicando de um lugar pro outro, e com perspectiva de conseguir pagar aluguel de novo só ano que vem. Bizarro”, declarou ele, em seu perfil.

Felipe Neto, então, o citou em um post. “Acabei de conhecer e já vi que é um artista fenomenal. Por favor, conheçam a música do Bemti. Precisamos de mais Bemtis. Se puder, manda pro seu amigo…”, postou o youtuber.

O famoso ainda ofereceu enviar dinheiro para Bemti, para auxiliá-lo em sua situação financeira: “Ei, ninguém deveria passar pelo que você está passando. Ninguém. Mas quando é um artista, dói meu coração ainda mais. Manda seu PicPay pra eu mandar um help, considere um bônus pelas boas músicas que agora terei pra ouvir”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›