Sem concorrência, A Praça é Nossa recupera a vice-liderança

A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa, na quinta-feira (30); especial de Ano Novo garante vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

O especial de Ano Novo de A Praça é Nossa, exibido na última quinta-feira (30), conquistou a vice-liderança de audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo. Ao longo do último ano, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega passou longe de tal posição, aplacado por atrações da Record e pela baixa nos números do horário nobre do SBT.

No ar das 23h26 à 1h08, A Praça é Nossa rendeu 6,2 pontos, 7,3 de pico e 16,8% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 3,4 da Record. A Globo liderou com 8,2. O melhor desempenho se deu contra o especial Leonardo e Raça Negra: 6,5 de média ante 4,4, das 23h26 à 0h41. Ainda, 5,5 contra o JR – 24h, entre 0h41 e 0h45, e o Fala Que Eu te Escuto, 0h45 à 1h08.

O episódio em questão contou o papo de Carlos Alberto de Nóbrega e Patricia Abravanel. O apresentador e redator relembrou passagens da carreira, enquanto a filha número 4 de Silvio Santos recusou a “passagem de bastão”, afirmando que deseja ter o pai de volta à TV.

Grade do SBT segue em baixa

Antes de A Praça é Nossa, o Programa do Ratinho registrou 6,1 pontos, embalado pelo bom desempenho de Carinha de Anjo (2016). A edição especial marcou 6,8 de média, melhor número do SBT ao longo do dia. Depois do humorístico, o The Noite com Danilo Gentili garantiu 3,9 pontos, seguido pelos 2,9 do Operação Mesquita, 2,3 com Conexão Repórter, 1,9 do SBT Brasil e 2,2 do Primeiro Impacto.

O jornalístico, aliás, foi vice-líder pela manhã 3,4. O Vem Pra Cá levou o canal para o terceiro lugar (2,9), mantido pelos dois blocos do Bom Dia e Cia (2,6 e 3,9), por Casos de Família (3,1) e pelo Roda a Roda Jequiti (2,3). O Fofocalizando amargou a quarta posição, com 2,9. Ainda, 5 de Mar de Amor, 6,1 com Amanhã é Para Sempre, 6,6 para Te Dou a Vida e 5,9 do SBT Brasil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›