Sem contrato fixo, Malu Galli acerta novo trabalho na Globo após Amor de Mãe

Malu Galli
Malu Galli acerta novo trabalho na Globo após Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Malu Galli e Globo não renovaram o contrato a longo prazo, mas já acertaram um novo trabalho após Amor de Mãe. As gravações da novela das 21h já chegaram ao fim, mas a segunda parte da novela só será exibida a partir de março, dividindo o horário nobre com A Força do Querer.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, com o contrato por obra, a atriz começou a preparação para o seu novo papel na série Desalma, que teve a sua segunda temporada confirmada pela Globo.

Os trabalhos da nova temporada vão começar na próxima semana dentro dos Estúdios Globo. A equipe deixou a ida para o Sul para o final das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus. Uma das principais tramas envolverá a volta de Aleksey, personagem de André Frateschi.

Além dos dias atuais e dos anos 1980, a segunda temporada da trama terá uma história há mais de cem anos. É quando viverá o personagem vivido por Fabio Assunção, uma das aquisições da nova leva de episódios.

A primeira temporada começa com o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo), em 1988, durante a festa pagã Ivana-Kupala. A tragédia causa a suspensão do evento, retomado após três décadas. Estranhos acontecimentos surgem após o resgate da tradição, mobilizando Haia (Cássia Kis), Ignez (Cláudia Abreu) e Giovana (Maria Ribeiro).

Desalma tem texto de Ana Paula Maia e direção artística de Carlos Manga Jr. O terceiro ano da produção também foi confirmada, e deverá contar com um maior destaque para Fábio Assunção.

Cássia Kis contou que alguns momentos estranhos ocorreram durante as primeiras gravações. “A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos”, relatou em entrevista a Pedro Bial no ano passado. “Foi uma coisa bem rápida”, relembrou.

“Uma série de outros episódios aconteceram”, confidenciou. No momento do incêndio, ela já estava fora do set. “Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda”, enalteceu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›