Sem contrato fixo, Marcos Mion vai estrear na Globo com Tatá Werneck

Marcos Mion
Marcos Mion vai gravar na Globo antes de ser anunciado como apresentador do novo No Limite (Imagem: Edu Moraes / Record)

Tatá Werneck está em busca dos melhores nomes para a nova temporada do Lady Night, no Multishow, e chamou Marcos Mion, ex-apresentador da Record e nome certo para o comando da volta do No Limite, para uma entrevista.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o comunicador aceitou o convite da futura colega de emissora e vai entrar nos Estúdios Globo pela primeira vez desde que investiu na carreira de apresentador.

O Lady Night vai contar com episódio inéditos em 2021, mas seguindo o protocolo de segurança adotado pela Globo para evitar o novo coronavírus. O início das gravações está previsto para este mês.

Entre os possíveis pontos da entrevista está a participação de Marcos Mion na série Sandy e Junior e os seus anos como apresentador de A Fazenda, na Record. O programa não tem previsão de lançamento, assim como a nova temporada do programa.

Ainda de acordo com a reportagem, além de Mion, Tatá Werneck convidou Paola Carosella, ex-MasterChef, Jojo Todynho, campeã da última temporada de A Fazenda, Antonio Fagundes e Renato Aragão.

A chegada de Mion deve ser oficializada primeiro para os representantes das principais agências de publicidade do país logo que terminar o BBB 2021, em maio, e só depois para o grande público. A apresentação vai contar com as presenças de Tiago Leifert e Boninho em uma transmissão via Zoom.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›