BBB 2019
No BBB 2019, Paula e Tereza se estranharam após jogo da discórdia (Imagem: Reprodução / Gshow)

O jogo da discórdia promovido no “BBB 2019” nesta segunda-feira (11) acabou rendendo muito pano para manga no confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Paula, durante o programa ao vivo, chegou a chamar Tereza de chata. O fato, claro, não agradou a pernambucana, que posteriormente quis tirar satisfações com a loira.

“Se todo mundo me acha chata, porque ninguém veio falar comigo?”, questionou Tereza. “Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você”, rebateu a mineira.

“Sempre me sinto excluída, não tenho grupo aqui dentro”, lamentou a psicanalista. “Quero te pedir desculpas, não é a primeira vez que eu ofendo as pessoas com as coisas que eu falo. Mas a palavra chata, eu não tenho o que falar sobre você. Eu gosto demais de você. Não tinha o que falar, então falei isso”, redimiu-se Paula.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “A gente te protegeu no começo do jogo pra você não ir pro paredão, e daí depois você virou e disse que não existia grupo”.

Em seguida, Tereza se defendeu: “Nunca votei em você, sempre te admirei. A tua opinião não me atingiu, estamos aqui pra brincar. Me atingiu você falar de todo mundo. Eu me senti muito excluída, e daí bateu uma noia. Estou muito chateada”.

Ao fim da discussão de relação, Paulinha se desculpou por ter ofendido a sister: “Eu sei que eu errei, eu estou falando muita besteira. Não quero fazer isso de novo, me desculpe”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!