Sem dinheiro, Nego do Borel paga caro em aliança e é sustentado por Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel está passando por problemas financeiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar vivendo uma briga tensa com os sogros, o noivado de Nego do Borel e Duda Reis segue firme e forte. Prova disso foram as alianças que o funkeiro encomendou para usar com a amada.

O problema dos acessórios é que, além de caríssimos, eles deixaram o funkeiro ainda mais apertado financeiramente. Segundo o jornal Extra, as peças, que foram feitas em ouro branco 18 quilates e cravejadas em diamantes, custaram R$ 20 mil.

Na hora de pagar, Nego até tentou uma permuta, mas não conseguiu. Ele ainda pediu um desconto, mas também não rolou. Sendo assim, ele precisou pagar o que foi acertado anteriormente.

O que acontece é que a vida financeira do cantor não está das melhores. Além de não ter contrato com nenhuma gravadora, ele também está sem fazer shows e com dificuldade em conseguir patrocinador ou permutas para suas lives. Sem dinheiro, Nego do Borel está irritadíssimo.

Como as contas continuam chegando e a situação não melhora, Duda Reis, que costuma fazer publiposts, é quem está arcando com as contas da mansão do noivo, que fica no Recreio, no Rio de Janeiro.

Nego do Borel
Nego do Borel comprou aliança de ouro branco 18 quilates (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS