Dispensado do SBT, Dudu Camargo garantiu um novo capítulo em sua disputa judicial contra Simony. Recentemente, o jornalista foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil para a cantora.
VEJA ESSA
A condenação veio pelo episódio ocorrido em uma transmissão de Carnaval, onde Dudu teria assediado a famosa de forma verbal e física, por meio de falas com conotação sexual. Depois da sentença, o apresentador entrou com um recurso.
Com mais de 50 páginas, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o mecanismo usado por Dudu Camargo não apresentou novidades sobre o ocorrido. O ex-SBT insistiu em argumentos abordados a exaustão pelas defesas.
O famoso negou de forma veemente qualquer tipo de assédio ou falta de respeito a Simony e reforçou que não agiu com malícia em nenhum momento durante a transmissão do especial da RedeTV!.
Em uma parte do documento, Dudu Camargo mencionou Nelson Rubens e disse que se dirigiu a ele, enquanto Simony estava de costas. O rapaz salientou que os assuntos de cunho sexual não foram iniciados por ele e que apenas deu continuidade ao diálogo.
Dudu Camargo acusa Simony de dramatizar episódio
A defesa de Camargo subiu o tom e alertou que Simony fez tempestade em copo d’água e que a mesma tenta obter ganhos financeiros em cima do ex-pupilo de Silvio Santos.
Em outro argumento, Dudu destacou que pesava apenas 50 kg na época, dando a entender que não possuía condições físicas de forças nada contra Simony.
A artista ainda foi atacada em outras partes do texto, sob alegação de que teria usado termos pejorativos, dando a entender que Dudu é gay.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].