Tays Reis muda o visual e é comparada a Ludmilla

Tays Reis
Tays Reis surgiu com novo visual na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tays Reis passou por uma mudança radical no visual. A cantora baiana abandonou os fios curtos e surgiu com tranças loiras nas redes sociais.

Ao exibir a transformação, a namorada de Biel revelou: “Cada etapa da vida trás uma nova versão de nós! Feliz com essa mudança, em vários sentidos!”.

A novidade, no entanto, deixou os internautas surpresos e teve até quem comparasse Tays com outra famosa. “Nem parece a mesma“, afirmou uma. “Achei que fosse a Ludmilla”, contou outra. “Amo tranças, mas essa cor não combinou“, opinou uma terceira. “Achei que ficou parecida com a Lud”, reforçou outra pessoa.

Tays Reis e suas revelações picantes

A cantora revelou, em recente entrevista para a rádio Metropolitana Chupim, que transou com o namorado, Biel, durante o reality da Record. O funkeiro também foi um dos participantes da edição do programa, que teve Jojo Todynho como a campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A cantora do hit Metralhadora, lançado em 2016, abriu o jogo sobre as relações íntimas com o famoso. Segundo Tays, ela não sente orgulho pelos vídeos que surgiram na internet, além dos rumores dos internautas sobre seu relacionamento com Biel.

“Rapaz, eu tenho um defeito grande. Eu já sou agitada na vida e quando eu bebo, eu fico pior ainda. […] Minha cachaça é ousada! Eu só sei que em várias festinhas, pós festa [rolou]… Rapaz, tem um vídeo meu [na internet] que parece que é minha bunda por cima! Vocês acham que eu me orgulho disso? Eu não me orgulho […] Lá [na Fazenda], se você fizer qualquer barulho, você sabe que está todo mundo ouvindo. A gente cochichava e tipo assim, rolou, mas não rolou [tão intensamente]. Foi rápido!”, disse.

Tays Reis e o relacionamento com o cantor

A cantora e o funkeiro se conheceram melhor durante A Fazenda. Após algum tempo de confinamento no reality, o casal engatou um namoro e vivem juntos até hoje. Em entrevista para o iG Gente, realizada em julho, a artista falou sobre o cantor.

Tays e Biel chegaram a se separar e já foram acusados de viverem um relacionamento “fake” para obter engajamento. A artista negou e abriu o jogo sobre o assunto.

“Nós somos pessoas normais. Quando eu namorava e não era famosa já terminei mais de 20 vezes. Como somos públicos, isso toma uma proporção gigante, mas terminamos como pessoas normais na vida. Todo mundo termina e volta. Quando eu falei que acabou foi porque estávamos vivendo uma fase de choques. Vivemos juntos [no reality] e aqui fora a gente começou a ter vários choques”, disse a cantora na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›