Sem estrear na Band, Mariana Godoy pode perder matinal para Edu Guedes

Mariana Godoy
Mariana Godoy pode perder vaga na Band (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A indefinição da direção da Band no que diz respeito ao novo programa de Mariana Godoy nas manhãs pode ter nome e sobrenome: Edu Guedes. Com a sua ida para o canal da família Saad praticamente definida, o chef pode ocupar a vaga da sua ex-colega de RedeTV! a partir das próximas semanas.

A rejeição pelos pilotos do novo matinal idealizado por Zeca Camargo não é o único empecilho para a sua estreia. Segundo informações do site Notícias da TV, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, avalia se vale a pena lançar um novo programa feminino após dois sucessivos fracassos, o Superpoderosas (2018) e o Aqui na Band (2019-2020).

Um programa nos moldes da atração ainda sem nome de Mariana Godoy é caro e pouco rentável, ao contrário do que seria o programa de Edu Guedes, conhecido nos bastidores pelo caminhão de anunciantes que carrega. Além disso, a atração culinária seria mais barata.

Ainda de acordo com a reportagem, o horário até aqui ocupado por reprises do Aqui na Band seria dividido entre Guedes e um programa infantil, o terceiro do gênero na faixa, somando com a programação da TV Cultura e do SBT.

Outro ponto que atrapalha a estreia de Godoy em sua nova casa é a busca da Band por direitos de transmissão do futebol. Após a aquisição do campeonato da Rússia, a TV paulista busca acordos com campeonatos da Alemanha e da Itália.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com