Sem faculdade, Antonia Fontenelle ganha carteira de jornalista, ataca a Globo e faz promessa

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle ganhou o cargo de Presidente Diretora de Jornalismo em Redes Sociais da Associação de Imprensa Paulista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo sem fazer os quatro anos da faculdade de Jornalismo, Antonia Fontenelle é a mais nova jornalista do pedaço. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora recebeu a carteira da profissão após um convide do presidente da Associação de Imprensa Paulista, Sérgio Redó.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.