Sem A Fazenda, Ratinho assume liderança do ranking de mais vistos do SBT

Ratinho
Programa do Ratinho conquista excelente audiência para o SBT; atração renasceu das cinzas após término de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / SBT)

O Programa do Ratinho reagiu após o término de A Fazenda 2020. Mesmo sem novidades, a atração de Carlos Massa retomou a vice-liderança de audiência perdida para o reality da Record. Nesta terça-feira (22), aliás, Ratinho liderou o ranking de mais vistos do SBT. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 6,9 pontos para o Programa do Ratinho – mesmo índice do programete Cupom Premiado do Baú. O resultado colocou tal formato à frente do Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel, com 6,8 de média. Também da reprise de Chiquititas (2013), que atingiu 6,4. E o filme Supercop – A Fúria do Relâmpago (1992), cartaz do Cine Espetacular (5,8).

Pela manhã, o Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo anotou 3,9 pontos. O Bom Dia & Cia, sob comando de Silvia Abravanel, angariou 5,6 de média. Já à tarde, Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano amealhou 4,4.

O Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, derrubou para 4,1. A mexicana Triunfo de Amor reverteu a queda, alcançando 5,1 pontos. Quando me Apaixono elevou para 5,9. As duas tramas são exibidas dentro da faixa Novelas da Tarde. O SBT Brasil, por sua vez, acumulou 5,2 de média; José Luiz Filho e Márcia Dantas responderam pelo noticiário.

Na madrugada de terça para quarta-feira (23), 3,4 do The Noite com Danilo Gentili e 2,3 para Operação Mesquita.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›