Sem Luciano Huck e com Marcos Mion, Caldeirão perde quase 1h

Marcos Mion
Marcos Mion e Luciano Huck; apresentadores estão à frente da nova programação de fim de semana da Globo (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo definiu a nova programação dos finais de semana com Marcos Mion à frente do Caldeirão e Luciano Huck no comando do novo Domingão. No sábado, o programa vespertino com o ex-Fazenda vai perder quase 1 hora de arte.

Com Mion, o Caldeirão vai começar às 16h55 e terminar por volta das 18h35, passando o bastão para Nos Tempos do Imperador. Antes, o Sessão Comédia, às 14h10, com a Escolinha do Professor Raimundo, e às 15h15, a Sessão de Sábado.

Os horários estão definidos para o dia 4 de setembro, daqui a duas semanas. O programa deste sábado (21), o penúltimo com Huck na apresentação, vai ser exibido das 16h00 às 18h40.

No dia 5 de setembro, depois de Brasil x Argentina, com bola rolando às 16h em ponto, Luciano Huck vai assumir pela primeira vez o Domingão, às 18h05. A partir daí, o Fantástico será exibido mais tarde, às 20h30.

Novo contratado

Marcos Mion foi anunciado como o novo apresentador do Caldeirão no dia 6 de agosto. No comunicado, a emissora informou que ele foi designado para o comando do programa até dezembro.

“No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve”, divulgou.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou Mion na nota.

Com Mion, a Globo projetou os quadros Essa Você Sabe, uma cópia do quadro Ding Dong, e o Isso a Globo Mostra, com comentários com muito bom humor sobre as cenas marcantes da programação da emissora.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›