Sem luz adequada, dono da JP News busca plano B para colocar programas no ar

JP News
Thiago Uberreich no estúdio da Jovem Pan News; canal busca novos estúdios (Imagem: Reprodução / JP News)

Dono da Jovem Pan, Tutinha tomou para si a responsabilidade de buscar novos estúdios para a emissora paulista, ainda mais agora com a chegada da JP News ao seu cardápio de opções. O empresário notou que o espaço atual não é o melhor ambiente para os seus telejornais.

Mesmo com os investimentos apresentados nos últimos meses, o teto muito baixo tem sido um dos pontos de maior reclamação, principalmente pela iluminação, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

A situação presente, com a falta de brilho e as sombras, tem comprometido os telejornais. O problema maior é a busca por um estúdio em São Paulo.

Houve uma tentativa de comprar uma academia no mesmo prédio da Jovem Pan, mas o negócio não foi adiante.

Jovem Pan ambiciosa em 2021

Tutinha foi quem organizou os trabalhos para a estreia da Jovem Pan na TV por assinatura. Os planos começaram há vários meses, mas só ganhou força no ano passado. Em nota divulgada em suas redes, o executivo disse:

“Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas mais TVs por assinatura. Um momento especial pra mim e para o meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo, meu irmão, que está à frente comigo dos negócios”.

O dono da JP ressaltou que estava muito feliz com a novidade: “Trabalho como se fosse um adolescente, muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não tem limite quando chegam no topo novos desafios aparecem e vou com toda força para cima”.

Além da rádio, a grade da Jovem Pan é transmitida em vídeo através do YouTube e da plataforma de streaming da rede, a Panflix.

“Espero todos em breve assistindo à JP de qualquer lugar do Brasil e até fora, através do Panflix. Eu sou do rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Sou radialista”, complementou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›