Com Betina protagonista, Amor de Mãe dispara na audiência

Amor de Mãe
Isis Valverde (Betina) em Amor de Mãe; novela das 21h registra segunda melhor audiência desde a estreia (Imagem: Reprodução / Globo)

A virada de Betina (Isis Valverde) impulsionou a audiência de Amor de Mãe. Nesta segunda-feira (17), a novela de Manuela Dias arrebatou seu segundo melhor índice desde a estreia, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. Salve-se Quem Puder, às 19h, também assegurou sua segunda maior marca, com encontros decisivos de duas das três protagonistas.

Amor de Mãe conquistou 34 pontos – atrás apenas dos 35,4 da estreia (25 de novembro). Betina golpeou seu carrasco, Belizário (Tuca Andrada), escapando da morte; após ser resgatada por Amanda (Camila Márdila), a enfermeira tomou conhecimento de sua origem e procurou Álvaro (Irandhir Santos) para avisar que vai lutar por sua herança, que inclui as ações da PWA.

Salve-se Quem Puder emplacou 30,6 de média – abaixo, somente, dos 31,4 de segunda-feira passada (10). Em cena, o reencontro de Luna (Juliana Paiva) e Téo (Rodrigo Simas), o jovem que a salvou do furacão em Cancún. E de Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso), um dos responsáveis pela “morte” da atriz. Ainda, Kyra (Vitória Strada) conseguindo a vaga de babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso).

Éramos Seis garantiu 21,5 pontos. O folhetim trouxe as partidas de Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack) para a guerra. Também os atritos de Almeida (Ricardo Pereira) e Felício (Paulo Rocha) com suas respectivas esposas: o primeiro viu Natália (Marcela Jacobina) partir para o Rio de Janeiro, enquanto o segundo recebeu negativas de Zulmira (Luciana Braga) em relação ao divórcio.

Malhação – Toda Forma de Amar marcou 19,3 de média. A trama compreendeu a investida de Rita (Alanis Guillen) contra Rui (Rômulo Arantes Neto); ela levou a filha Nina para um encontro com o ex, contrariando Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes). Este ficou surpreso ao descobrir o envolvimento do pai, Joaquim (Joaquim Lopes), no tumultuado processo de guarda conduzido por Lara (Rosane Mulholland).

Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo registrou 19,9 pontos. A reprise destacou o confronto de Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella). Desesperada, Carminha (Adriana Esteves) exigiu que o vilão matasse a empregada; Max, porém, procurou por Nina, que o induziu a acreditar que a malvada só quer mantê-lo como capacho.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox