Deborah Secco abriu o jogo e rebateu os comentários negativos sobre o seu corpo.
Durante sua participação no podcast DiazOn, a atriz deixou claro que é bem resolvida e não é afetada pelas críticas que vê nas redes sociais.
“Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura (risos)… Estou ficando velha e a velhice não me assusta!“, frisou a famosa, que admitiu que por muito tempo ficou sem ir à praia por temer os comentários: “Eu tinha uma autoimagem crítica”.
Atualmente sem ligar para a opinião alheia, a contratada da Globo nem sempre foi assim e chegou a ser refém de remédios para emagrecer.
“Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira sem precisar”, entregou. “Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita”, explicou.
“Tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor: fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer (risos)”, completou.
Deborah Secco fala sobre maternidade
Mãe de Maria Flor, de 8 anos, a atriz ainda refletiu a respeito do maternar.
Deborah declarou que ninguém fala que a maternidade tem tudo para “acabar com a energia vital”.
A famosa, que explicou que existia o “sonho dourado” do momento, apontou que o tema ainda é muito romantizado. “É tudo difícil, educar é difícil”, lamentou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.