Luana Piovani falou sobre relacionamento com Dado Dolabella (Imagem: Reprodução / Globo)
Sem papas na língua, Luana Piovani resolveu abrir o verbo mais uma vez e falou sobre os problemas que já teve com a Globo. Além disso, a atriz também contou sobre o que passou com Dado Dolabella, seu ex.
Piovani afirmou que atualmente não assina mais contrato, pois gosta de ter liberdade. “Não assino mais! Eu também me dei mal com o GNT. Só fazia o ‘Superbonita’ por obra. Eu só fazia o ‘Superbonita’ por temporada. Depois de três temporadas me ligaram para assinar um contrato maior. Assinei porque me identifico com GNT. Em seis meses eles quiseram romper!“, contou em entrevista a Leo Dias.
“Quando nossas ideias estavam batendo, estava tudo ótimo. Aí chegou a temporada de verão e eu fiz uma pelo Brasil conversando com gente na rua. Eu me comunico muito bem. E aí queriam fazer isso. Não tenho mais idade pra mochilar! Eu tenho filho! Quando você está na externa, o cara passa, buzina e fala ‘ô mulher gostosa’. Você perde ali seis horas para gravar uma coisa que no estúdio você faz em duas. Aí falaram que assim não queriam mais o programa. Então tudo bem, mas paga a multa. Eles não queriam pagar a multa“, explicou.
A atriz também passou por situações difíceis com a Globo. “Não é que é ruim. Pra mim foi ruim porque eles me obrigaram a fazer algum trabalho que eu não queria. Malhação’. Eles tinham me tirado da novela das seis! Nesse caso há duas vertentes: o que eles alegam e o que eu suponho. Teve um caso que a gente teve uma prova de figurino às 11h30 da manhã. Quando estava saindo, uma assistente pediu que eu esperasse até 15h para fazer foto com o ator que eu ia fazer par. Eu tinha compromisso, então pedi para remarcar que eu voltaria outro dia para a foto e fui embora“.
“Oito dias depois eu cheguei na minha aula de voz e a Maria Padilha me disse que eu havia sido tirada da novela. Ninguém da emissora me ligou. Eu tinha 21 anos e me senti humilhada. Se tivesse marcado eu estava lá, mas não marcou. Daí Boninho me ligou. Disse que agradecia, mas eu havia ficado abalada com a substituição. Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa confirmando a minha presença em ‘Malhação’. Fui e bombei, porque a gente triplicou o Ibope. Eu fiz uma dupla bacana com o Pedrinho Vasconcelos“, completou
Sobre seu relacionamento com Dolabella, Luana afirmou que não sente rancor dele. “Tenho pena dele. Eu vejo ele saudável, que é a coisa mais incrível que a gente pode ter na vida, e ele tem filhos saudáveis também e não tem uma relação bacana com todas as pessoas que ele teve filho. Ele tem acusações de todas essas mães. Como é que ele vai explicar isso para as crianças? Na infância, eu tive dificuldade de lidar com a separação dos meus pais. E eu levei anos pra perdoar meu pai e pra me livrar dessa dor“, revelou.
“Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feita a Justiça para que a sociedade entenda que isso é inadmissível. Queria que isso servisse de exemplo para as pessoas saberem que isso não é tolerável“, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.