Sem papas na língua, Patrícia Abravanel critica barba de Caio Blat: “Deve ser fedorenta”

Patrícia Abravanel
Sem papas na língua, Patrícia Abravanel critica barba de Caio Blat: “deve ser fedorenta” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Apresentadora do Vem Pra Cá, programa de variedades das manhãs do SBT, Patrícia Abravanel voltou a causar com seus comentários ácidos.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a filha de Silvio Santos, desta vez, decidiu tecer críticas à barba do ator Caio Blat.

A atitude por parte da famosa aconteceu após a atração mostrar para os telespectadores um áudio em que a avó do global surge o criticando por estar desleixado com a própria aparência.

Durante a discussão da pauta, eis que Patrícia afirmou que acha que a barba de Caio deve ter um cheiro não muito agradável.

“Essa barba aí deve ser fedorenta. Eu tô com a sua avó. Tem que limpar a barba. Secar com secador”, disparou a comunicadora, sem nenhum pudor.

Para quem está por fora da história, o artista, conforme relatou em suas redes sociais recentemente, sofreu represália da própria avó por causa do tamanho de sua barba.

Em áudio divulgado, a idosa aparece dando uma verdadeira bronca no artista devido à falta de zelo dele com a aparência.

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba”, iniciou Dona Janete.

“Toda desmantelada, não está aparada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você”, prosseguiu.

“Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó”, disse ainda.

Em outro trecho da mensagem de voz, a avó do global surge implorando para que ele arrume de uma vez por todas a barba:

“Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente?”.

“A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!”, completou ela.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›