Rafa Kalimann acabou com o acordo com o empresário Mario Canivello, responsável um escritório de gerenciamento de carreira bastante cobiçado no país. A ex-BBB tomou a decisão depois da crise que enfrentou em busca de um papel em Vai na Fé, da Globo.
VEJA ESSA
O rompimento ocorreu depois que o papel para a atual novela das 7 da noite foi perdido, mas segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, outras divergências apareceram no relacionamento, como a recusa de Rafa na leitura de livros.
O empresário não encontrou outro caminho para ajudá-la e o fim da parceria foi decretado. Mario Canivello garantiu para o seu portfólio nomes importantes da TV: Alice Wegmann, Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Marjorie Estiano, Marieta Severo e Cauã Reymond, entre outros.
Rafa Kalimann é barrada em Vai na Fé
Rafa Kalimann ficou proibida de participar de Vai na Fé por conta de uma queda de braço entre a Globo e o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ).
Sem o registro profissional para a função de atriz, a famosa não obteve a autorização especial. A ex-namorada de José Loreto gravou algumas cenas e estava escalada para sequencias com o ator, Letícia Salles, Azzy, Alan Campos e Lucas Oradovschi.
A proibição atrapalhou os planos e uma atriz foi escalada às pressas para o papel. O veto veio em decorrência da falta de regulamentação do registro profissional. Jade Picon contou com a autorização especial para a Chiara de Travessia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].