Regina Casé vai voltar às novelas! A apresentadora do extinto “Esquenta!” – ausente do gênero desde “As Filhas da Mãe” (2001), desconsiderando uma breve participação em “Ciranda de Pedra” (2008) – fará “Troia”, folhetim de estreia de Manuela Dias às 21h.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Casé viverá a mãe de Cauã Reymond. Festejada como apresentadora e comediante, Regina iniciou sua carreira no teatro, tendo atuado na icônica companhia Asdrúbal Trouxe o Trombone. Também marcou presença nas telonas.
Em 1983, participou do último capítulo de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. Com o autor, também fez “Vereda Tropical” (1984) – escrita com Carlos Lombardi – e “Cambalacho”, como a divertidíssima Albertina Pimenta, a Tina Pepper. Silvio, cabe lembrar, também é autor de ‘Filhas da Mãe’.
“Troia”, com direção artística de José Luiz Villamarim, contará ainda com Alice Wegmann e Taís Araújo. A estreia está prevista para maio de 2019 (com gravações agendadas para janeiro), na sequência de “Segundo Sol”, em exibição, e “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para novembro.
Saiba Mais:
“Troia”, futura novela das 21h, pode ser gravada em Pernambuco
“Hilda Furacão” completa 20 anos; confira os bastidores da minissérie
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.