Sem produção no SBT, Raul Gil entra na mira da RedeTV!

Raul Gil
Raul Gil vira motivo de conversas na RedeTV! (Imagem: Reprodução / SBT)

Raul Gil foi alvo da reestruturação imposta pelo SBT durante a pandemia. O apresentador, sem prazo para voltar ao ar pela falta da vacina contra o novo coronavírus, perdeu a sua produção e a certeza de que estará na grade da emissora em 2021. A situação preocupante chegou aos ouvidos da direção da RedeTV!.

De olho em novidades em sua programação no próximo ano, o canal comandado por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho quer o veterano nas tardes de sábado, na mesma faixa que consagrou o vovô Raul na TV. A informação é do jornalista Fefito, do UOL.

Aos 82 anos de idade, Gil mostrou durante a quarentena a sua vontade pelo trabalho. Dois meses após sofrer um acidente em casa e ter feito duas cirurgias, em abril, o famoso voltou ao batente. Ele gravou comerciais em seu estúdio próprio, em São Paulo.

As imagens foram divulgadas pela equipe do apresentador em seu perfil no Instagram. “Depois do meu acidente, fiz minha primeira gravação dos comerciais do programa em meu estúdio. Foi tudo perfeito”, escreveu na época.

Na expectativa pela volta ao estúdio do SBT, a notícia bombástica que pegou todos, inclusive Patricia Abravanel, de surpresa. A TV de Silvio Santos dispensou os funcionários e suspendeu as produções do Topa ou Não Topa, de Patrícia, e do programa de Raul Gil. O martelo foi batido dias após o canal de Silvio Santos ter acabado com a equipe do Bom Dia & Cia e ter anunciado o fim do acordo com Rachel Sheherazade.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›