A Fazenda 2021: Dayane Mello insinua que Marina tem trauma psicológico

Dayane Mello voltou a comentar sobre a vida de Marina Ferrari. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello seguiu fazendo comentários controversos contra Marina Ferrari em A Fazenda 2021. Depois de dizer que acha feio mulheres musculosas ao comentar sobre o corpo da influencer alagoana, a ex-participante do BBB da Itália agora insinuou que a rival tem traumas psicológicos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O comentário foi feito na sala, diante de Sthe Matos e o MC Gui. Na visão da modelo, Mari tem algum trauma na vida. “Eu vejo o sentimento que eu tenho por ela”, iniciou.

“Um sentimento muito estranho, como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca, alguma coisa dentro dela. Não sei. Na vida, algum trauma…. sabe quando tu que tu vê nos olhos da pessoa? Às vezes, não é porque tu nasceu no berço de ouro que tu não tem problemas internos”, emendou.

O cantor, por sua vez, concordou. “Pelo contrário, mano, quando nasce assim, a chance é até maior de ter problemas”, disse o funkeiro. Day, então, seguiu falando da morena.

Dayane comenta relação de Marina com ex-namorado

Ainda na conversa, Day lembrou sobre um relato de Marina teria feito dentro do jogo sobre um ex-namorado que a agredia. Na visão da gaúcha, isso pode ter provocado um trauma na adversária.

“Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava'”, relatou.

“Meu, uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira por um homem é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser forte, mas ela é ela é sensível de em alguma forma. Eu não sei em que forma. Entendeu? Onde está a sensibilidade dela. […] Uma menina que teve estudo. Teve pai, mãe, as irmãs. Hoje eu vi a foto na academia. Ela botou quando estava correndo”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›