Marcelo Adnet não surgiu em nenhum projeto de humor da Globo, mas seu período de férias da TV acabou. O humorista entrou na equipe da Copa do Mundo, especificamente no especial preparado pelo canal durante a exibição do evento.
VEJA ESSA
O famoso ganhou um quadro fixo dentro do Central da Copa, ancorado por Alex Escobar e Lucas Gutierrez, a partir de novembro, com o início da competição, até o seu fim, na segunda quinzena de dezembro.
A Globo pensou em Marcelo Adnet como responsável pelo resumo dos assuntos mais comentados da Copa na internet, com base em seu tino para imitações, segundo informações do Notícias da TV. Inclusive, a imitação de Galvão Bueno foi liberada, assim como na Copa de 2018.
O global ainda foi designado para comentários sinceros sobre o campeonato em alguns dias. Como fã do mundo da bola e torcedor fiel ao Botafogo, o artista foi apontado como peça fundamental na equipe.
Marcelo Adnet ao lado de estrelas na Central da Copa
Sobre a Central da Copa, Alex Escobar foi designado para o trabalho no Brasil, enquanto Lucas Gutierrez ficou encarregado do trabalho direto do Catar, com entradas ao vivo e reportagens especiais sobre o país-sede da Copa do Mundo.
A Globo iniciou a contratação de vários nomes para participações especiais no programa, ao mesmo tempo que perdeu nomes como Walter Casagrande Jr, André Hernan, entre outros.
O último trabalho de Marcelo Adnet foi o Sinta-se em Casa, em 2021, no Globoplay. Na época, o comediante fez sátiras dos principais assuntos da semana, inclusive com cutucadas e alfinetadas em nomes políticos, como o presidente Jair Bolsonaro (PL).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.