Pedro Scooby
Pedro Scooby recebeu enxurrada de críticas após brincadeira com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Pedro Scooby não aprovaram a última atitude do atleta e despejaram críticas na internet. Desta vez, a polêmica envolveu o surfista e os filhos do casamento com Luana Piovani. Tudo começou porque o famoso praticou wakeboard com os herdeiros sem a devida proteção.

Acompanhado de Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, os quatro estão de férias na Califórnia, nos Estados Unidos e aproveitaram o calor do verão na região para praticar o esporte.

Diversos vídeos foram feitos e publicados no perfil de Scooby. Além do wakeboard, os filhos surfaram com ele, um por vez, na prancha. O momento alegre abriu espaço para a polêmica: a falta de capacete nas crianças.

Internautas não pouparam críticas e até citaram Luana Piovani. “Que perigo os meninos sem capacete! Lembram do filho da Angélica? E ele era maior é já acostumado!”, lembrou uma. “Só consigo ver o perigo”, destacou outra. “Peguei a pipoca e tô só esperando o textão da Luana [Piovani]”, alfinetou uma terceira. Luana, até o momento, não se manifestou sobre os vídeos.

Dom, Bem e Liz passaram o último final de semana com Pedro Scooby. No Dia dos Pais, o surfista fez uma linda declaração com direito a um textão no Instagram em homenagem ao seu dia.

Confira:

Pedro Scooby
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos