Sem sinal, sexo explícito e greve: RedeTV! bomba no Twitter após escândalos

Sikêra Jr
Sikêra Jr é o principal nome do casting da RedeTV!; emissora vive situação aterrorizante nos bastidores (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! superou a Globo em menções no Twitter nas últimas 18 horas. O motivo? Uma porção de escândalos envolvendo o nome do canal administrado por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Há pouco, usuários da rede social descobriram que o perfil do vice-presidente da emissora curtiu um vídeo com conteúdo pornográfico (a assessoria do canal informou que hackers invadiram a conta). Logo depois, o anúncio da greve dos funcionários pela falta de aumento salarial e abono.

Na sequência, a queda do sinal da programação em uma das principais operadoras de TV. O turbilhão de emoções no canal paulista rendeu uma chuva de comentários e memes na rede do passarinho azul.

“Prometeram o fim da Globo e vai ter o da RedeTV!”, alfinetou um perfil na rede social. “Hoje será o dia de maior audiência da RedeTV, todo mundo estará ligado querendo ver a merda acontecer. Mas esse filme é repetido, já foi exibido no mesmo canal em outras ocasiões”, ironizou outro.

“Os funcionários da RedeTV! vão entrar em greve na meia-noite de hoje. Se sair do ar, 99,99% da população nem vai notar”, cutucou um terceiro. “Enquanto os funcionários estão em greve, o dono tá curtindo pu***** no Twitter”, constatou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›