Sem sutiã, Mayra Cardi faz foto no espelho e fala sobre liberdade feminina

Mayra Cardi
Sem sutiã, Mayra Cardi faz foto no espelho e fala sobre liberdade feminina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (03) para fazer uma reflexão sobre liberdade feminina. De modo a chamar a atenção dos seguidores para o desabafo, a ex-BBB ilustrou a publicação com uma foto em que aparece sem sutiã.

“Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que têm regras, verdades e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES!”, escreveu.

“Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos!”, prosseguiu.

“Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE”, disse ainda.

O texto, a propósito, rapidamente viralizou na web. Até o fechamento desta matéria, mais de 80 mil pessoas já tinham curtido a postagem da coach alimentar.

Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES! Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE #meucorpominhasregras #abundaéminha #liberdade #mulheres #feminismo

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox