Sem Wesley Safadão, Mileide Mihaile comemora 8 anos do filho com festão
Mileide ainda briga na justiça pela pensão do filho com Wesley Safadão (Imagem: Reprodução/Instagram)

A novela mexicana “Los Safadões” segue com novos capítulos diários. Dessa vez, a protagonista foi a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. A morena, que polemizou as mídias ao pedir reajuste no valor da pensão do filho com o cantor, comemorou o aniversário de Yhudy sem o ex.

A festa foi realizada nesse sábado (24) e, após uma série de confusões envolvendo o ex-casal e a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas, o pequeno teve sua festa concretizada, mas sem Safadão.

Pelo Instagram, Mihalie escreveu a seguinte legenda em uma das fotos em que aparece com Yhudy: “Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades. #Meucoracaobatendoforadopeito”.

Vale lembrar que em meados deste ano, Safadão e Mihaile se envolveram em uma disputa judicial por conta da pensão alimentícia do menino. Em entrevista à “Quem”, a digital influencer disse que o cantor diminuiu o valor pago para o filho sem justificativa, causando transtornos financeiros.

Mileide fez uma festa para o filho sem a presença do pai do garoto, Wesley Safadão (Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!