Sem Xuxa e Marcos Mion, Record convoca Rodrigo Faro para o Canta Comigo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo Teen (Imagem: Edu Moraes / Record)

Com a saída de Xuxa Meneghel e Marcos Mion da Record, Rodrigo Faro assumiu mais responsabilidades na emissora. Além do Hora do Faro e o quadro Canta Comigo Teen, o apresentador ganhou outra atração: a versão original do Canta Comigo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a quarta temporada do programa começará as suas gravações na última semana de fevereiro e com previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

As gravações continuarão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Assim como o Canta Comigo Teen, a versão com adultos do reality musical será quadro do Hora do Faro, aos domingos.

A atração será gravada seguindo os protocolos de segurança anti-Covid, com os cem jurados mantendo o distanciamento social separados por placas de acrílico.

As duas primeiras temporadas do Canta Comigo foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), e por Xuxa no ano passado. A apresentadora deixou a Record no final de dezembro.

Marcos Mion, contudo, teve o seu contrato rescindido na última quarta-feira (27). A decisão foi revelada antes mesmo do fim da reunião entre o apresentador e a direção da Record, no final da manhã. O canal não definiu um novo apresentador para A Fazenda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›