CNN Brasil tira Gloria Vanique da geladeira e anuncia novidade na programação

CNN Brasil
Gloria Vanique na apresentação do CNN Prime Time; apresentadora ganha novo programa na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Gloria Vanique, atualmente como substituta de Márcio Gomes na bancada do CNN Prime Time, vai ganhar um novo programa na CNN Brasil. A ex-parceira de Rodrigo Bocardi, da Globo, acaba de receber a missão de narrar e apresentar documentários do Produções Especiais.

O canal de notícias quer exibir a novidade nas noites de segunda-feira às 22h30, e promete 23 episódios de 45 minutos cada “que levarão o público a diferentes partes do mundo, contando curiosidades sobre cultura, países, História, biografias, natureza e vida animal”.

“O grande desafio desta jornada pelos documentários é a narração diferenciada”, afirma Gloria Vanique. “Como cada programa traz um assunto variado, a narração precisa acompanhar o ritmo e o tema de cada um deles. E para isso estou trabalhando e, ao mesmo tempo, treinando novas interpretações”, completa.

O primeiro episódio do programa semelhante ao Globo Repórter, da Globo, está marcado para a próxima segunda-feira (12), e mostrará Roma, na Itália, de uma perspectiva diferente.

“O documentário sobre Roma foi uma grande surpresa para mim. Foi incrível pensar que estive lá presencialmente e não imaginava que havia tantos subterrâneos da cidade. Um programa que aborda parte da história do ocidente, com curiosidade e tecnologia”, explica Vanique.

Confira a nota do canal de notícias:

“A CNN Brasil contará com a apresentadora Gloria Vanique apresentando e narrando as próximas produções especiais, exibidas toda segunda-feira, às 22h30. 

Até dezembro, serão 23 episódios de 45 minutos, exclusivos e inéditos, que levarão o público a diferentes partes do mundo, contando curiosidades sobre cultura, países, História, biografias, natureza e vida animal.  

“O grande desafio desta jornada pelos documentários é a narração diferenciada”, diz Gloria Vanique. “Como cada programa traz um assunto variado, a narração precisa acompanhar o ritmo e o tema de cada um deles. E para isso estou trabalhando e, ao mesmo tempo, treinando novas interpretações”, acrescenta.

O episódio de estreia está marcado para a próxima segunda-feira (12), e mostrará Roma, na Itália, de uma perspectiva nunca vista.”

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›