Semanas após o No Limite, Paula Amorim revela o que aconteceu com seu peso

Paula Amorim
No Limite: Paula Amorim perdeu muito peso no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do No Limite, Paula Amorim tem apostado na carreira de musa fitness há muito tempo, mas viu seu corpo perder muita massa muscular ao longo do reality show e explicou sua situação.

Em conversa com a Quem, a famosa contou que perdeu 6 quilos ao longo dos 40 dias de confinamento, porém, aqui fora, já conseguiu recuperar tudo novamente e alcançou seu objetivo:

“Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”.

Após explicar a verdade por trás das câmeras, ela lamentou as críticas por conta do seu corpo magro demais e explicou: “Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra”.

“Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo”, prosseguiu.

“Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as crítica. Já recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde”, completou, mostrando que todo o esforço valeu a pena.

Paula Amorim, vale lembrar, já sabe bem o que irá fazer com o prêmio de R$ 500 mil. Em conversa com a Quem, a famosa contou que o valor será usado para investir na sua relação com Breno Simões.

“O prêmio vai ajudar a começar a minha vida em família. Eu e o Breno vamos nos casar, estamos planejando filhos e queremos ter nossa casa própria. Esse prêmio vai ser uma boa base pra começar tudo com mais segurança”, explicou a influencer, que foi pedida em casamento logo depois de sair do reality.

Animado com as novidades, Breno contou: “A gente está focado agora em alguns projetos e trabalhos, mas queremos começar todo o planejamento do casamento neste ano, ver data, correr atrás de tudo o que tem que fazer”.

“Eu nem sei o que precisamos fazer, mas acho que tem que correr atrás de comida, decoração… Preciso dar um Google para entender o passo a passo desta organização. Nunca nem sonhei com isso. Não sei nem por onde começar. Mas devemos nos casar no próximo ano”, adiantou.

“Ainda não temos uma data, mas acredito que não vá demorar. Mais ou menos em 1 ano já estaremos casados”, revelou a ex-BBB.

Confira:

Paula Amorim antes e depois (Imagem: Divulgação / Quem)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›