Semanas depois da morte de Gilberto Braga, viúvo revela no que tem se apoiado

Gilberto Braga
Viúvo de Gilberto Braga voltou a falar sobre morte do autor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúvo de Gilberto Braga, que morreu há algumas semanas, Edgar Moura Brasil voltou a desabafar sobre a triste perda. Na ocasião, ele disse que o apoio das pessoas ao seu redor tem sido essencial.

Segundo ele, as mensagens que vem recebendo são as coisas que o mantém de pé:

“Um mês após a partida do nosso Gilberto, venho de coração, agradecer a todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas. Elas me ajudaram a suportar esse momento tão triste”.

A legenda foi publicada junto com uma foto do autor de novelas na juventude. Ele morreu há um mês, aos 75 anos de idade, com grandes novelas no curriculo.

Vale Tudo, Dono do Mundo, Dancing Days, Corpo a Corpo, Anos Dourados, Celebridade e Paraíso Tropical foram algumas delas.

Viúvo de Gilberto Braga já havia desabafado

Dias atrás, o viúvo já havia feito outro desabafo. Os dois eram casados há quase 50 anos.

“Só quem já passou por uma perda dessas vai entender. É tudo muito dolorido”, escreveu o decorador, em sua rede social. Gilberto Braga, que sofria da Doença de Alzheimer, morreu no último dia 26, aos 75 anos, após uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esôfago.

No dia seguinte à morte do escritor, inclusive, Edgar Moura Brasil fez um texto emocionante em seu Instagram pela primeira vez.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida. De um companheiro que eu amei, que me ensinou e com quem eu mantive, um relacionamento sincero, profundo e que eu também ajudei num crescimento mútuo”, começou ele.

“Desde os meus 18 anos eu o tenho como amigo, companheiro, amante. Enfim, o meu Porto Seguro. Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”, acrescentou ele.

O decorador completou: “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil. A todos os que presencialmente ou em pensamentos estão comigo nesse momento, o meu mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›