Semelhanças com o De Férias Com o Ex chamam a atenção no Túnel do Amor

Marcos Mion no Túnel do Amor
Semelhanças com o De Férias Com o Ex chamam a atenção no Túnel do Amor (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na última quarta-feira (27), o Multishow e Globoplay exibiram o primeiro episódio do reality show Túnel do Amor. A atração é o novo projeto comandado por Marcos Mion na emissora. Porém, algumas situações chamaram a atenção, incluindo a semelhança com o De Férias Com o Ex.

O reality show tem vinte participantes ou dez duplas de amigos, já que eles serão divididos em duas casa. A única coisa que une esses dois locais é um túnel, que promete ser o local de muita pegação e romance. Por lá, os participantes irão se encontrar para os dates.

Os participantes deverão arrumar os encontros uns para os outros, ficando de olho no que vai ou não dar certo. No meio de todo esse dilema dos encontros, a equipe do programa de Marcos Mion vai problematizar ou facilitar com algumas brincadeiras.

Veja Também

O formato é da produtora Floresta e vai entrar no catálogo internacional da Sony para ser produzido no exterior. A semelhança com outros realities de pegação, talvez seja porque a empresa é a mesma responsável pelo formato da MTV e também do Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video.

A primeira temporada do Túnel do Amor promete chocar os fãs dos realities de pegação

Com vinte episódios gravados, a primeira temporada do programa já começa mostrando que terá muita pegação. O primeiro episódio já começa com os participantes se conhecendo e praticamente todos se beijando, até mesmo em três.

Uma situação inusitada também acabou criando um climão entre o elenco, já que uma das participantes mostrou um certo preconceito com homens baixos. Enquanto esteve no encontro com o rapaz, a moça pareceu não ficar interessada em se envolver com ele.

A situação na casa deu uma acalmada durante toda a pegação, mas quando as luzes foram apagadas, parece que o clima novamente pegou fogo. Imagens de alguns casais de movimentando embaixo do edredom chamaram a atenção, pena que não dá para identificar quem estava no ato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›